Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 08 Nov 2018 | Redação Família não localiza dentista e corpo que pode ser da garota Geane será examinado em Natal

A informação foi repassada na manhã desta quinta-feira pelo coordenador do Instituto Técnico e Científico de Polícia em Mossoró, Francisco Ediberto. O corpo pode ser da adolescente Geane Melo de Nogueira, 12 anos, desaparecida deste domingo.

Crédito da foto: Arquivo de família Geane Melo de Nogueira, 12 anos, está desaparecida desde o último domingo, 4

A reportagem do DE FATO.COM entrou em contato com a coordenadoria do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró na manhã desta quinta-feira, 8, para saber quando o corpo encontrado carbonizado na última segunda-feira, 6, será identificado. O corpo pode ser da adolescente Geane Melo de Nogueira, 12 anos.

De acordo com Francisco Ediberto, o órgão está providenciando o envio do corpo para o Itep em Natal. Ele confirmou que a família não conseguiu localizar o dentista que tivesse ficha da mesma.

“Estamos providenciando neste momento o envio do corpo para o Itep/Natal, já que a família não conseguiu localizar dentista que tivesse ficha da mesma”, informou a reportagem via whatsapp.

O coordenador acrescenta que a coleta de material para exame de DNA será feito na capital do estado. “Em Natal será feita a coleta de material para exame de DNA e comparado com os da mãe e pai”, completou Ediberto que informou que não há um prazo para a identificação do corpo.

VEJA TAMBÉM:

PM encontra corpo que pode ser da irmã dos suspeitos da morte de Anthony Calleb

Tipo de crime que vitimou Anthony Calleb cresceu quase 70% em Mossoró

Guerra entre facções provocou a morte de Anthony Calleb, de apenas 1 ano e 6 meses

Suspeitos de matar o menino Anthony Calleb são presos pela PRF. Veja vídeo e foto da prisão

Criança de 1 ano e seis meses morre com um tiro na cabeça e pais ficam baleados

A Polícia Civil disse ainda não houve reconhecimento por parte da família, devido o estado em que o corpo se encontrava.

“Não existe a menor condição de reconhecimento do corpo, porque ele estava completamente carbonizado. Estamos aguardando o laudo do Itep, no qual vai definir se o corpo é realmente de Geane. Até o momento, não existe nenhuma conclusão sobre esse caso, bem como sobre o prazo para que o laudo seja finalizado”, informou o agente da polícia.

Geane de Melo Nogueira, que tem 12 anos, é irmã de Geovane e Jefferson de Melo, que confessaram a autoria dos disparos que mataram o menino Anthony Calleb Bezerra, de um ano e seis meses, no último domingo, 4. Os irmãos confessaram a polícia que o alvo dos disparos era o pai da criança, Francisco Iranilson Bezerra, e que o motivo para o crime era uma vingança pela morte de outro irmão deles, Jean de Melo Nogueira, que ocorreu em agosto deste ano.

No entanto, além de Francisco Iranilson, os disparos atingiram também Anthony Calleb e a mãe dele, Débora Maria Bezerra, que continua em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A delegada responsável pelo caso, Liana Aragão, confirmou que o caso se trata de uma briga de facções.

O sequestro de Geane de Melo, irmã da dupla que confessou o assassinato, ocorreu na madrugada de segunda-feira, 5, após a confirmação da morte da criança. O pai dela e dos irmãos que foram presos no dia seguinte informou à Polícia Civil que aproximadamente 15 homens fortemente armados invadiram a residência da avó de Geane e a levaram. A delegada Liana Aragão chegou a afirmar que o sequestro da menor pode ser um tipo de retaliação pela morte da criança.

Tags:

família
dentista
corpo carbonizado
Geane
Natal
Itep
Mossoró

voltar