O ex-presidiário Leonardo Ferreira da Silva, 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 10. O crime aconteceu por volta de 01h30 na Rua Antônio Barroso, no bairro Papoco, em Mossoró.
Segundo informações, cerca de 10 homens fortemente armados invadiram a residência onde o jovem dormia com a esposa e os pais e executaram a vítima. Leonardo foi morto com vários disparos de pistola, revólver e escopeta calibre 12.
Os criminosos arrastaram o corpo do rapaz para o meio da rua e ainda dispararam um tiro na cabeça do ex-presidiário deixando-a totalmente desfigurada. Leonardo cumpriu pena de pouco mais de um ano na Penitenciária Mário Negócio, por roubo. Ele ganhou a liberdade em abril deste ano.
A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a disputa pelo comando de tráfico de drogas na região. Seis anos atrás, Leonardo teve um irmão morto e o corpo jogado numa estrada carroçável as margens da BR 110 e a motivação teria sido a mesma, trafico de drogas. Com a morte do irmão, ele teria assumido o comando da boca de fumo.
Este foi o 157º homicidio do ano em Mossoró.
Com informações do O Câmera e Fim da Linha
Tags: