De acordo com a DHPP do município, sete pessoas são suspeitas de envolvimento na morte da adolescente Geane de Melo Nogueira, 12 anos, no último dia 4 de novembro. Ela é irmã dos suspeitos da morte de um bebê de 1 ano e seis meses
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró identificou os suspeitos de matar e queimar o corpo de uma adolescente em Mossoró, que pode ser da adolescente Geane de Melo Nogueira, irmã dos suspeitos pela morte de uma criança de 1 ano e seis meses no último dia 4 deste mês.
De acordo com a DHPP, Fábio David da Silva Aquino, mais conhecido como Ceará, 18 anos, Maria Luísa de Moura Diógenes, conhecida como Docinho, 27 anos, e Thailson Vinicius da Silva, conhecido como Bibi da Carroça, 18 anos, são suspeitos de participação no possível homicídio da jovem. Além do trio, mais quatro adolescentes também foram identificados por envolvimento no crime.
Segundo as investigações, os sete foram responsáveis por retirar Geane de sua própria residência com atos de violência na noite do último dia 4.
Todos os indícios apontam que seu corpo foi encontrado dois dias depois do ocorrido, em um matagal no bairro Malvinas, na cidade de Mossoró.
VEJA TAMBÉM:
Família não localiza dentista e corpo que pode ser da garota Geane será examinado em Natal
PM encontra corpo que pode ser da irmã dos suspeitos da morte de Anthony Calleb
Tipo de crime que vitimou Anthony Calleb cresceu quase 70% em Mossoró
Guerra entre facções provocou a morte de Anthony Calleb, de apenas 1 ano e 6 meses
Suspeitos de matar o menino Anthony Calleb são presos pela PRF. Veja vídeo e foto da prisão
Criança de 1 ano e seis meses morre com um tiro na cabeça e pais ficam baleados
Geane de Melo é irmã dos acusados de terem assassinado um bebê de um ano e seis meses, na praça das Malvinas, em 4 de novembro deste ano, mesmo dia em que ela foi levada de sua residência. Na ocasião, os pais do bebê também foram alvejados.
A Polícia pede o apoio da população para encontrar os autores do crime. Qualquer denúncia pode ser repassada anonimamente através do número 84 3321-5172 (DHPP-Mossoró) ou pelo Disque-Denúncia: 181.
Tags: