A jovem Geane de Melo Nogueira, 12 anos, foi raptada na noite do último dia 4 de novembro. Ela é irmã dos suspeitos pela morte do bebê Anthony Caleb, de apenas 1 ano e seis meses. A criança foi morta minutos antes do sumiço da adolescente
A Polícia Militar em Limoeiro do Norte, cidade localizada no Vale do Jaguaribe, no Ceará, prendeu nesta sexta-feira, 16, Fábio David da Silva Aquino, 18 anos. Ceará, como é mais conhecido, é suspeito do rapto e da morte da adolescente Geane de Melo Nogueira, 12 anos, na noite do último dia 4 de novembro, no bairro Nova Vida, em Mossoró. A jovem é irmã dos suspeitos pela morte do bebê Anthony Caleb, de apenas 1 ano e seis meses.
Segundo informações, a prisão de Fábio ocorreu após ação dos militares no bairro Bom Nones. O suspeito estava com outras pessoas no momento da abordagem. O quarteto, que estaria escondido na cidade, reagiu e Fábio David acabou baleado na altura do ombro. Uma mulher que se apresentou com o nome de Letícia Vital Ramos e mais dois adolescentes foram detidos. Fábio foi levado para o hospital local e em seguida encaminhado à Delegacia de Russas com os demais comparsas.
Ainda de acordo com as informações, o grupo que pertence ao PCC teria sido descoberto por integrantes do Sindicato do RN. Segundo a polícia cearense, os criminosos Bacleudo, Bobi, Waldim e Mazin foram matar Jonatas, Carol e Fábio em Limoeiro.
A polícia local agiu rápido e conseguiu evitar a chacina, que estava previsto para acontecer na última quinta-feira, 15. Na manhã da última sexta-feira, 16, os policiais receberam informações de quem seria os alvos e fez a abordagem.
De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, outras seis pessoas estão envolvidas no crime em que a adolescente é vítima. Além de quatro adolescentes já identificados, a PC segue em busca de informações de Maria Luísa de Moura Diógenes, conhecida como Docinho, 27 anos, e Thailson Vinícius da Silva, o Bibi da Carroça, 18 anos. Os dois continuam foragidos.
VEJA TAMBÉM:
Polícia Civil identifica suspeitos de rapto e possível morte de adolescente em Mossoró
Família não localiza dentista e corpo que pode ser da garota Geane será examinado em Natal
PM encontra corpo que pode ser da irmã dos suspeitos da morte de Anthony Calleb
Tipo de crime que vitimou Anthony Calleb cresceu quase 70% em Mossoró
Guerra entre facções provocou a morte de Anthony Calleb, de apenas 1 ano e 6 meses
Suspeitos de matar o menino Anthony Calleb são presos pela PRF. Veja vídeo e foto da prisão
Criança de 1 ano e seis meses morre com um tiro na cabeça e pais ficam baleados
Tags: